Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



This is my Coimbra Tryp!

Só quem nunca esteve hospedado num Hotel Tryp é que não se apercebe da diferença... experienciar o mundo "This is my TRYP" é altamente envolvente!

Estive no hotel Tryp em Berlim, e desde aí fiquei fã. Sei que uma tralheira comentou no Facebook a explicar que fez a passagem de ano num Tryp e também ficou agradada com a relação qualidade/preço (obrigada Liliana!)

É um estilo de hotel que é diferenciado pela forma como comunica com os seus hospedes, e como os trata. A verdade é que entramos no Tryp e no crachá dos funcionários temos dois ou três interesses para os clientes mais sociáveis desbloquearem conversa :D eheh por exemplo "música e livros".

Na Alemanha, o Hotel estava todo aquecido, até tinha aquecimento no armário de guardar a roupa, nas toalhas de banho, enfim... só sabiamos que estavam -8° quando saíamos do edifício :D

Este convite, deveu-se ao aniversário do Tryp Coimbra (foi inaugurado dia 4 Fevereiro que é exatamente o meu dia de anos :D só que de 1994), e com pompa e circunstância juntou-se a inauguração de novos quartos.

Um dos quartos é adaptado a cadeira de rodas, a pensar em qualquer público.

Uns quartos mais espaçosos que outros, camas de casal king size, bastante iluminados e com vários pontos de luz, em ambiente clean, limpo e arrumado.

Gostei especialmente do detalhe dos poemas na parede de cada quarto, alusivos a Coimbra principalmente.

A internet é wifi e gratuita, com um lobby mais do que confortável muito aconchegante.

Lá fora a chover, e nós num sofá confortável, com muita luz que nos aquecia enquanto conversavamos :)

Fiz questão de colocar a foto da sala de reuniões, pois é uma sala sem janelas que fica no piso -1 do hotel. O bom acabamento da sala, permite que tenha um aspeto airoso em vez de "cave". Parece que tem janelas e que estavamos na primavera :D Tenho a certeza que a produtividade das reuniões ali presentes é influenciada pela "fototerapia" (terapia da luz), e com a imagem dos bambus eu faria ali uma reunião dos chineses da EDP!

Fiz uma análise à época mais alta (Julho) através do booking.com e encontrei quartos a partir de 60€ para um casal /noite!

Como o pequeno almoço prima pela variedade, não deixem de o experimentar :)

Agora sim! Agora que eu, a Sara e a Mónica por lá passamos o Tryp Coimbra tem mais encanto :D

Obrigada Tryp pelo convite :) keep up!

2 comentários

Comentar post