Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Sapatos e as Despesas

 

Há quem fique hipnotizado com um par de sapatos, mas nunca pensamos em comprometer todo o mês de despesas que temos ainda pela frente, apenas e só por causa duns sapatos.
As pessoas compram sapatos novos, muitas vezes não porque os seus estão gastos mas porque pode acontecer de quererem estar na moda, ou então porque precisam de umas botas castanhas e só tem pretas, querem com salto porque só tem rasas… aaah tantas e tantas situações!
O ser caro é relativo, porque afinal os sapatos é que sustentam todo o nosso peso, e é necessário ter boa qualidade e bom amortecimento. O importante é que não magoe, seja confortável, útil, independente do preço. Quer seja 10€ ou 100€ não julguem pelo preço, principalmente em época de saldos.
Às vezes antes de qualquer compra, é necessário questionar-se se realmente é mesmo mesmo necessário :) mas não apenas necessário no curto prazo, mas sim no médio prazo.

Se vamos a adiar todas as compras que temos de fazer, acabamos por não aproveitar boas oportunidades, e chegamos a um mês em que temos imensas coisas para comprar porque REALMENTE precisamos... e reparem, quando deixam acumular custa muito mais!

Um bom exemplo desta situação, é esperar para comprar roupa e material para a escola tudo junto no mês de Setembro.
Respeitem o vosso orçamento, e compreendam os vossos desejos.