Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Procurava um advogado...

É mesmo para isto que os blogs servem: partilhar descobertas e descontos que vos podem ajudar!

Hoje partilho convosco, a minha descoberta do site advogadoo.com. Quem é que conhece?

Quando pensamos em advogados pedimos a fulano e a sicrano a ver se conhece alguém que nos faça uma "consulta" gratuita... mas desta vez pesquisei no google, e decidi testar este site que sinceramente nem sei se existe há muito ou pouco tempo, mas é uma grande ideia!

Registei-me logo no mesmo e gratuitamente (pois esse foi o busílis da questão que me atraiu) consegui uma resposta para o meu problema com apenas três passos:

1.Descrevi o caso com todos os detalhes relevantes
2. Recebi 3 orçamentos gratuitos no espaço de 24-48 horas
3. Negociei e contratei o advogado que me ofereceu mais garantias

 

Parece fácil, e é! Experimentei claro até porque se não ficasse satisfeita com os orçamentos não teria obrigatoriamente que optar por um.

Enviei então a minha história detalhadamente que deixo aqui em traços gerais: apanhei uma multa numa ex-SCUT quando estas foram implementadas lá no norte, e fui ao payshop pagar... de repente, ao fim de 4 anos, chega um aviso das finanças com uma multa de valor astronómico!

No advogadoo.com recebi então 3 orçamentos grátis e em pouco mais de 24horas (14h00 de segunda enviei, recebi resposta às 15h30 de terça).

Muitas vezes o tal beltrano advogado, amigo de sicrano e fulano, não nos dispensa o tal tempo prometido, e ter contacto com esta plataforma foi como abrir portas para um novo mundo.

Pelo que percebi é um portal independente, não se encontrando associado a qualquer advogado ou empresa de advogados.

É gratuito, e só aceitamos o orçamento se quisermos!

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2