Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Open Day Gratuito SANA Hotels

Screen Shot 2015-03-02 at 21.15.32.png

 

O ano passado fui a este open day, e ADOREI!!! Recomendo sem dúvida!

Os hotéis SANA vão abrir as portas dos seus SPAS ao público para uma acção que promete proporcionar bem-estar a todos os participantes. O OPEN DAY é uma oportunidade para relaxar e exercitar o corpo gratuitamente em SPAS de luxo.

No dia 07 de Março os SPAS dos hotéis Myriad, EPIC SANA Lisboa e EPIC SANA Algarve organizam um OPEN DAY com uma diversidade de actividades gratuitas.

 

A parte da manhã é a altura ideal para a prática de exercício físico e por isso o OPEN DAY no Myriad começa com uma corrida no exterior, orquestrada por um personal trainer, seguida de uma aula de Yoga no hotel proporcionada pela Associação Lusa de Yoga. A meio da manhã inicia-se uma demonstração da Kangoo Jumps, um novo equipamento desportivo que fortalece os músculos, melhora o sistema cardiovascular e ajuda a combater eficazmente a celulite. Os participantes que estiveram curiosos sobre esta moderna prática desportiva têm a oportunidade de receber aconselhamento personalizado.

Á hora de almoço, antes das restantes actividades começarem, pode aproveitar para fazer uma pausa, recuperar energias e desfrutar sem pressas de uma refeição saudável no River Lounge. Da parte da tarde, o hotel tem preparado uma palestra sobre nutrição que será dada por uma conceituada nutricionista da Nutri Coaching.

 

Neste dia todos os tratamentos que constam do menu têm um desconto de 20%, por isso, termine o seu dia com uma massagem ou aproveite para revitalizar a pele com um tratamento de rosto. Se pretender um momento mais romântico opte por um tratamento a dois na suite de casal onde pode desfrutar do flutuário, que simula as águas do mar morto.

 

Para participar no OPEN DAY em qualquer um dos Sayanna Wellness é necessário contactar previamente o respectivo hotel, confirmando a sua presença.

2 comentários

Comentar post