Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



O Boticário Make B. Rio Sixties

Sentir-se uma diva dos anos 60 não é exclusivo para as carteiras mais abastadas!

Aliás, se pensarmos bem tendo em conta as promoções e o carinho que O Boticário dá, em Portugal, à clientela é fora de série! Até eu que sou uma hippie, com o ambiente da apresentação da Make B. Rio Sixties deixei-me levar pela expertise e pelo mimo da marca, e pelas dicas do beauty artist da marca Fernando Torquatto!

Este evento de apresentação decorreu no Largo das Portas do Sol, em Lisboa, e foi aberto a bloggers que vieram de todos os pontos de Portugal.

Tenho a certeza que como eu, toda a gente saiu com as energias renovadas para enfrentar o Verão e dizer um "até já" ao Inverno, debaixo de um Sol maravilhoso que presenteou toda a organização (já que estava prevista chubinha!). 

Houve tempo para os "bate-papos" habituais, infelizmente não consegui falar com toda a gente até porque tive de sair logo a seguir ao almoço (ah pois de barriguinha cheia, que O Boticário trata-nos bem :D).

No check in foi oferecido um goodie bag, tiramos várias fotografias com a presença das novas máquinas da Fujifilm bem vintages (instantaneas), e passamos à apresentação da linha com o divertido acolhimento da Francisca Távora (RP), Diretora Geral da marca, e demonstrações da linha Make B. comentadas pelo Fernando. A linha deixa transparecer a personalidade da mulher, com tons suaves mas ao mesmo tempo com sombras que trazem força ao olhar! A versatilidade da make up, segundo o Fernando, nota-se quando pretendemos sombras mais carregadas/fortes devemos molhar a esponja e aplicar (principalmente em peles mais claras). Tendo assim, o melhor dos dois mundos :)

Esta linha traz também um novo glamour, através do detalhe do cristal Swarovski e das embalagens apelativas inspiradas no "calçadão" de Copacabana.

A apresentação foi "caprichada" pela presença da Guida, que foi maquilhada pelo Fernando com esta linha "cheia dxi graça" :D

A oferta que estava na goodie bag foi um perfume muito veranil, fresco, inspirado no "romance da Lapa" e no "calor das areias de Ipanema"... que saudades do Rio de Janeiro :) Com esta colónia sentimos o por-do-sol e tudo "dando certo"!

Por isso, é que esta linha me diz muito. Já é o perfume que ando a utilizar :D

Quanto ao verniz, é um Nude que também já estou a usar nas unhas e devo dizer que precisam de duas passagens para que fique bem aplicado. Mas a textura é boa, porque eu que sou naba e consegui colocar com sucesso :D Adorei a cor, acho que fica espetaculo com um vermelho tipo francesa ou assim, podem ver o resultado final no insta @tralhasgratis

Esta atmosfera "carioca" só estaria completa com o almoço fresco e com a companhia de outras bloggers!

Deixo aqui alguns links de bloggers (mas era tanta gente que não consegui socializar com todas :D), como guardei estes links é mais fácil:

Solange (Electric Vanilla), Inês (Mantinha de Retalhos), Tânia (MakeUp PT), Sofia (Diário de um Batom), Teresa (Bangs), Rita e Carolina (Rita e Carolina), Esta Flor, Susanita na Net, Mia, Guida, Ana Rita...

Tenho a certeza que com esta nova coleção, feita com tanto carinho, as meninas e mulheres se vão sentir mais confiantes para arrasar a cada momento deste Verão 2014! Obrigada ao Boticário pelo convite e parabéns pelo fantástico evento :)

4 comentários

Comentar post