Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Nova Açores oferece Viagem e Prémios

Screen Shot 2015-08-17 at 22.34.37.png

A Nova Açores tem uma campanha em que oferece sem sorteio experiências/vouchers abaixo descritos. E como prémio final a quem mais comprar uma viagem aos Açores!

Oferta válida até 15 de janeiro de 2016, limitada à disponibilidade promocional e ao stock existente de 200.000 embalagens.

Todas as embalagens promocionais estarão identificadas com a Campanha Nova Açores, Próximo Voo.

 

Sem Sorteio os prémios são os seguintes:

Atividades em parques aquáticos, temáticos e workshops: Oferta de 1 sessão ou de 1 bilhete na compra de outro de valor igual ou superior para: atividades em parques aquáticos, temáticos, workshops para crianças ou oficinas criativas, passeios pedestres, trekking, escalada, passeio de BTT, slide/rappel, surf, kitesurf, equitação, passeio de burro ou pónei, visitas a quintas, grutas, museus, zoos e observação de animais, num dos parceiros aderentes à campanha.

Estadias 2x1 em hotéis da natureza, rurais ou glamping: Oferta de 1 noite em hotel da natureza, rural ou glamping, na compra de outra noite de valor igual ou superior, num dos parceiros aderentes à campanha.

Os horários e os dias disponíveis variam de acordo com o parceiro aderente selecionado - consulte diretamente o parceiro para mais informações.

 

Para Usufruir do Prémio:

1 - Entre 15 de julho e 15 de setembro de 2015, efetue cumulativamente os seguintes passos:

a) Adquira, numa só compra, 2 embalagens de queijo flamengo Nova Açores fatiado 200g e guarde o talão de compra.
b) Consulte a lista de parceiros aderentes para escolher a sua experiência e agende-a previamente a com o espaço selecionado, indicando que possui um voucher da campanha Nova Açores.
c) Preencha o voucher online, efetue o download do mesmo e imprima-o.

2 - Na data e hora agendadas, entregue o voucher impresso e apresente o respetivo talão de compra, diretamente no parceiro selecionado.
     Este voucher é válido até 15 de janeiro de 2016.