Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Arrumações e Limpezas

E se falarmos de limpezas? Isto é um assunto tanto para homens como para mulheres, adolescentes ou não! Porque é de pequenino que se torce o pepino, venho alertar para o facto de o que se vai acumulando ajudar no impacto que as alergias de primavera têm em nós (ou nos eheh).

O cria-se como cogumelos numa floresta húmida! Ele procria-se por todos os lados, é uma praga... então pelo menos 4 vezes por ano faço umas limpezas mais profundas das gavetas aos vidros, dos candeeiros aos armários. Passo um pente fino a tudo e de preferência quando o Paulo não está em casa :D Senão em vez de lhe melhorar as alergias, dou-lhe mais motivos para dar acthins a noite toda!

 

ANTES: A minha mesa de cabeceira é um antro de pó... talvez por ser tralheira e acumular algumas coisas :D quando dou por ela está recheada! Só há uma maneira, é retirar tudo!! Mesmo das gavetas... mas não vos vou poluir com a minha roupa interior de "avózinha" que se encontra nas outras duas gavetas :D  deixo-vos um exemplo apenas da primeira gaveta.

Utilizei um produto para as madeiras, um swiffer, e um pano de algodão.

DEPOIS:  Descobri que tinha coisas que já nem me lembrava, aspirei muito bem o candeeiro e a cabeceira da cama que é de pano.

Também coloquei produto para a madeira na gaveta depois de passar o swiffer e retirar o pó.

Aproveitei também para melhorar toda a arrumação.

Criei a partir de um tubo de cartão do papel de cozinha um local para as pulseiras e relógios.

Também coloco as cortinas do quarto na máquina de lavar, e deixo-as secar já penduradas. Ficam direitas e vão secando, mas se for preciso depois passa-se a ferro.

E claro, se forem a Paris tragam uma mini torre eiffel que dá muito jeito para colocar os anéis :D

Já começaram as limpezas? :)

Da próxima vez quero dar um jeito ao armário por baixo da pia da cozinha... irei mostrar o resultado final!



3 comentários

Comentar post