A campanha está em vigor de 1 a 19 de março. As compras superiores a 35€ na loja online recebem um voucher de 20% de desconto, válido de 20 de março a 30 de abril.
Chegou o momento de retribuirmos. A pensar nos melhores pais do mundo, a Flama lança uma campanha especial que reúne os presentes ideais para mimar quem nos dá a mão pela vida fora, quem celebra as nossas conquistas e quem nos ensina o que de melhor sabe. “Tudo começa com Pai” dá nome à campanha que oferece promoções exclusivas numa seleção de artigos para a cozinha e cuidados do lar, com opções para todos os gostos.
Aproveite que estes saldos estão quase quase a acabar e com o tempo chuvoso dos últimos dias, não há nada como umas botas de pele. Ou mesmo os sneakers, que eu uso em qualquer estação e estes são lindos!
Semanalmente, o Correio da Manhã oferece um total de 10.250€ na forma de cartões DÁ.
Este valor em compras, repartido em 16 prémios semanais, é válido no Continente, Dr. Wells, Bagga, MO, Note, Sport Zone, Wells, Worten, Zippy, ZU e Supermercados Go Natural.
Adicionalmente, no grande sorteio final, que se realizará no dia 11 de março, oferece também um automóvel elétrico VW ID.3 e mais 20 mil euros em cartões de compras.
Para se habilitar a ganhar, basta ao leitor guardar os selos publicados diariamente, na penúltima página do jornal, e colá-los numa caderneta que é publicada aos sábados e terças no Correio da Manhã.O concurso tem início já amanhã, sábado, dia 9 de janeiro, e prolonga-se durante as próximas 8 semanas. Se colar quatro selos na caderneta, o leitor habilita-se ao sorteio semanal. Os leitores que comprarem o jornal todos os dias, e colarem os sete selos, habilitam-se não só ao sorteio semanal, mas também ao sorteio final.
O leitor pode entregar a sua caderneta nos pontos de venda do CM aderentes ao concurso ou nas delegações do CM, ou enviar por correio para ‘Concurso Despensa Cheia – Apartado 50390, Loja CTT - São João de Brito,1708-001 Lisboa”.
Os sorteios realizam-se todas as quintas-feiras e os nomes dos premiados vão ser publicados semanalmente às sextas-feiras no jornal, sendo que quantos mais cupões enviar mais hipóteses terá de ganhar. A nova iniciativa do Correio da Manhã insere-se na estratégia do jornal de continuar a surpreender e estimular os seus leitores com úteis e vantajosas ofertas para o seu dia-a-dia. O concurso “Despensa Cheia” tem associado a si uma campanha de promoção, marcando presença em televisão, imprensa, digital e OOH (multibanco).
O serviço Collect & Go é a nova aposta digital do Parque Nascente, do grupo Klépierre, que vai revolucionar as compras no centro comercial. A partir de agora, vai poder escolher, comprar e levantar as suas compras de forma segura e cómoda, através de um sistema de drive-in gratuito no Piso -1 e 2 do parque de estacionamento.
Este Natal, opte por poder comprar os presentes para a família e amigos apenas com um clique e sem ter de sair do carro. Um perfume para o pai, produtos de cosmética e makeup para a melhor amiga ou um outfit para o sobrinho mais novo – são várias as opções disponíveis no novo serviço, desde lojas de moda, beleza, e de produtos farmacêuticos.
Aproveite ainda para levantar o lanche ou jantar que não lhe apetece cozinhar nos espaços de restauração aderentes ao Collect & Go.
Como funciona? É simples e intuitivo! Basta fazer as suas compras e pagamento através dos meios disponibilizados pela loja e agendar a data e hora de recolha no drive-in. No momento de chegada, entre em contacto com a loja e leve as suas compras para casa de forma segura. O Parque Nascente tem como prioridade a segurança e bem-estar dos seus visitantes. O serviço Collect & Go é uma iniciativa adaptada à nova realidade e que surge para agilizar o processo de compra, garantindo uma solução acessível, sustentável e conveniente. Collect & Go: uma forma fácil e segura de comprar online com o Parque Nascente.