Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Bolsas XL

Ultimamente tenho passado o dia fora de casa, então tenho de conseguir levar tudo o que vou precisando ao longo do dia, e sobretudo fazer uma triagem... senão qualquer uma das minhas bolsas ficam muito pesadas! Assim, passei de carteiras mais pequeninas a carteiras bem grandes! Geralmente tem de caber: garrafa de água, porta-moedas, chaves, óculos, lanche, se couber o tupperware do almoço, tablet 7", caderno da escola, estojo, lenços de papel, mola de prender o cabelo e se chover guarda-chuva :D ... agora somem este peso todo + tralhas que não me estou a lembrar. Geralmente ando de mochila. Mas quando vou fazer percursos pequenos arrisco levar bolsas e sacos grandes! É tão bom quando cabe tudo num só saco, e depois até conseguimos conjugar as cores do saco com a nossa roupa e o nosso estilo. Porque por vezes, a mochila tem de ser sempre igual :( E às vezes consigo colocar menos coisas na mochila (depende do volume), mas a vantagem é que não sentimos o peso apenas num dos ombros (ao contrário dos sacos).

Este tipo de saco existe para todos os preços e gostos, até já comprei um nos saldos por 10€ em aldodão que dura imenso tempo.Depende se pretendem mais desportivo, casual, chic, e diria mesmo "sofisticado" :D esta palavra pertence ao meu dicionário do Querido Mudei a Casa.

Por vezes, quando ficam muito sujos eu opto por verificar na etiqueta se são apenas algodão. Se sim, meto na máquina de lavar junto com roupa resistente tipo toalhas e depois passo a ferro. Se tiver mais materiais depende, até arrisco no programa de roupa delicada, mas geralmente deixo de molho e depois esfrego um bocadinho e ficam como novas. As da Adidas Originals são as minhas favoritas, principalmente aquela cinza e castanha...