Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Desperdícios e Comida Estragada #2

Teria uma boa desculpa para a quantidade de comida que deixei estragar no frigorífico... mas qualquer desculpa só funciona se eu não tiver um congelador! Sim porque normalmente congelo tudo, logo quando faço as compras de frescos, e desta vez desleixei. O desleixo, a preguiça, etc etc... são os meus pecados capitais! Tento manter a casa "sobre rodas" mas quando acontecem eventos inesperados deixa-se tudo de lado.

Então desde o último post temos:

- 1 tomate podre que eu poderia ter congelado, mas aguardei para fazer uma salada...

- o pêssego coloquei no frigorifico porque iamos passar o fim de semana fora, e acabou por ficar lá esquecido, mas penso que está apenas mirrado, ainda se consegue fazer um suminho!

- este meio limão também vou conseguir aproveitar, porque basta tirar uma rodela na frente, que ainda tem sumo, e esteve no frigorífico.

- salsa foi para o lixo, estava podre

- tenho um grave problema com queijo ralado, porque se não o congelo ele fica com bolor! Não sei se acontece com mais alguém, mas a mim aconteceu pelo menos 3 vezes! Este estava com tanto bolor que ficou mesmo azul, e não estamos a falar de queijo roquefort ralado!

- o repolho, bem... eu que congelo sempre, comprei para fazer num jantar e pafff, fomos jantar fora e foi o suficiente para no dia seguinte nos ausentarmos, ficar uma semana no frigorífico, e depois mais uma... e ficou com esse aspecto delicioso! Puro desperdício. Na imagem não se consegue ver, mas por dentro estava horrível.

Bem, estes foram os meus desperdícios das últimas semanas!

14 comentários

Comentar post