Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Recordações dos Tamancos

Hoje vou falar-vos das minhas recordações com tamancos! Sei que não é aquele tipo de sapatos para qualquer ocasião, mas lembro-me que quando era pequena usava umas socas para tudo e para nada! Até corria de socas! Vá lá nunca me lesionei, mas caí uma vez das escadas (o que também naquela altura era natural andar toda esfolada!).

E quando estive em Amesterdão, voltei a querer ter uns... Sei que há uma variedade infinita deles, e que podem ver alguns aqui. Muitas marcas, muitas cores, com ou sem estampagem, com base em madeira ou sintético, a criatividade é mesmo o limite!

Porque é que ainda não adquiri uns? Porque já não tenho 1,50m agora tenho 1,70 e tenho medo de cair das alturas eheh, tenho medo de escorregar, ou que comece a ter calor no Verão e frio no Inverno! Muitos factores fazem-me duvidar que pode ser uma escolha acertada. E como ando sempre ou de sapatilhas ou de xanata, não costumo variar muito no calçado. E já a sabrina é arriscar tudo!

Depois também há o factor "fashion victim", que eu não sou minimamente! Encontrarem-me de sapatilhas de corrida com fato é normal, em 90 dias devo andar 1x de saltos altos, ou então de chapéu pink de corrida e roupa "casual" (bom este último até parece "in"!)

É por estas e por outras que gostava muito, mas deixo sempre passar... até um dia :)

As da imagem são da marca Le Comptoir Scandinave

1 comentário

Comentar post