Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Dolce Vita devolvem 40% das compras de Natal

Os Dolce Vita vão ajudar os portugueses a fazer todas as compras deste Natal, reembolsando em Dolce Card, o cartão-oferta dos centros comerciais, 40% do valor gasto (entre 100 e 250 euros). A campanha é válida nos Dolce Vita Tejo, Porto, Coimbra, Douro, Ovar e Funchal e limitada ao stock diário disponível.
A campanha arranca a 8 de Dezembro e decorre até dia 16. Para participar, os convidados terão de efectuar compras de valor entre 100 e 250 euros nas lojas aderentes (com excepção dos hipermercados, espaços de venda temporária e instituições bancárias) e dirigir-se ao Balcão de Atendimento para validar os talões de compras. O stock diário de Dolce Cards varia de centro para centro.
Após validação dos comprovativos, que terão de ser do próprio dia, os visitantes são reembolsados com 40 por cento do valor das compras em Dolce Card, que poderá ser usado em todas as lojas dos Dolce Vita com terminal de pagamento VISA Portugal, até ao final de Fevereiro. Cada pessoa apenas pode participar uma vez por dia.