Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



GANHA Curso de Canto (Escola de Música Inter Artes-Cascais) ou Curso de Dança (Escola Dança Livre)

Lisboa, 29 de Janeiro de 2010 - Para assinalar o lançamento em DVD de um dos filmes mais aguardados e electrizantes do ano, a Zon Lusomundo promove um evento de Dança e Canto FAMA no dia 26 de Fevereiro, data do lançamento em DVD do remake do emblemático filme, em Lisboa (Fnac Colombo) pelas 21:00 horas.

Além de dar a oportunidade para todos os jovens artistas do país mostrarem o que valem nas áreas do Canto e da Dança, vão ser oferecidos prémios fantásticos!


Após a inscrição na página DVD Fama do Facebook, através do upload dos vídeos dos participantes
, qualquer um pode ir até à final e ganhar um Curso de Canto na Escola de Música Inter Artes, em Cascais, ou um Curso de Dança na Escola Dança Livre, em Lisboa.

 

Vão ser seleccionados 10 finalistas de cada área, que prestarão as suas provas finais na Fnac do Colombo, no dia do evento de Dança e Canto FAMA. Nessa noite, vai haver muita música, energia, talento e algumas surpresas …

O DVD vai estar à venda a partir desse dia numa edição limitada com uma manga especial e à altura do poder do filme!

O novo Fama é uma reinvenção inspirada no filme homónimo de Alan Parker (1980), vencedor de dois Óscares® da Academia e Nomeado para outros quatro. Com imagens memoráveis de jovens a dançar com vigor e entusiasmo em cima de táxis e o inesquecível tema principal de Irene Cara na boca de todos, Fama tornou-se um distinto sucesso na indústria e uma experiência marcante para todos.
Contando com uma legião de fãs dedicada, o filme alcançou estrondosos resultados de bilheteira e altos níveis de audiências em televisão e, ao longo de duas décadas, tornou-se uma “marca” que deu origem a séries de TV com várias temporadas, um musical da Broadway com posterior Tour mundial e um programa televisivo ao estilo Reality Show, muito antes de existirem programas como Ídolos ou So You Think You Can Dance.

Agora, quase trinta anos depois, uma nova geração calça as sapatilhas de dança, senta-se ao piano e agarra o microfone para mostrar o que vale.