Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



VENCEDORES livro "Homens que matam cabras só com o Olhar"

A Ecofilmes tem para oferecer aos leitores do Tralhas 3 livros "HOMENS QUE MATAM CABRAS SÓ COM O OLHAR" (The Men Who Stare at Goats).

 

Do filme homónimo que estreia a 4 Fevereiro 2010
Sinopse:
Um jornalista a cobrir a guerra no Iraque depara-se com aquela que pode ser a reportagem da sua vida, ao encontrar um homem que afirma ter pertencido a uma unidade militar americana que utiliza poderes paranormais nas suas missões.


Realização: Grant Heslov (Argumentista de Good Night, and Good Luck)
Cast: George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey
Género: Comédia Dramática

www.themenwhostareatgoatsmovie.com (onde podem ler sobre o livro e o seu autor)

 

  • Encarna Lyn Cassady e diz o que achas que vai na mente de uma cabra?

 

VENCEDORES:

 

Cabra:"Estes humanos são mesmo estúpidos, a fazerem passatempos sobre os meus pensamentos...e depois nós é k fazemos mééé...."
Mónica Rosa

Eu chamo-me Lyn Cassady. Trabalho para o Exército Americano. Mas não preciso de manusear armas. Consigo fazer o que quero com o poder da mente. Até matar uma cabra! Mas não é fácil porque elas estão constantemente a pensar em erva, e em comer. Então tenho que lhes fazer pensar que eu sou a erva, para conseguir penetrar na sua metne enquanto elas pensam em comer-me. Depois elas começam a salivar e aí sei que já consegui. Transmito-lhes que sou uma erva venenosa e para elas já é tarde demais. Não conseguem resistir, nem perceber, e caem para o lado...
Celina Maria João Rodrigues

 

Encarna Lyn Cassady e diz o que achas que vai na mente de uma cabra?
imagino que sejam um pouco mais inteligentes que os peixes, por isso deve ser:
erva, erva, erva,uau sexo, erva, erva, erva, uau sexo, ups tou a engordar muito, deve ser excesso de erva... porra mais um para mamar! é melhor comer mais erva...
Fátima Gonçalves

 

 

Obrigada a todos os que concorreram e é sempre muito bom ver que continuam muito competitivos, foi difícil chegar apenas a 3! Boa sorte para os próximos, parabéns aos vencedores, e obrigada pelas mensagens que me enviam nos emails!