Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



CONVITES antestreia "Marido por Acidente"

A Ecofilmes e o Tralhas Grátis levam-te à ante-estreia do filme "Marido por Acidente":

 

Lisboa – dia 6 Outubro – 3ª feira – 21h30 - UCI El Corte Inglês

Alexandra Lima Dias da Silva
Ana Carolina Alves
Ana Inês Mariano Palminha
Ana Rita Mendes Pereira
Andreia Laureano Lopes
Bruno Narendra Jivan
Cristina Isabel de Figueiredo Ornelas
Denise Laureano Lopes
Joana de Oliveira Gonçalcves de Castro
Ricardo Baltazar Castro Gil

 

Gaia – dia 6 Outubro – 3ª feira – 21h30 - UCI Arrabida Shopping

Aida Alexandra Meireles Machado
Ana Claudia Pereira Santos
Carla Luisa Pinto Nunes da Silva
Carlos Manuel Morais da Cruz
Carlos Roberto Marques Gomes
Cláudia Roque de Almeida
Diana Filipa Oliveira Martins da Costa
Diana Raquel Rocha Leitão Almeida
Monique Vieira Mendes
Mónica Sofia Gonçalves Silva
 

Realizado por Griffin Dunne

Com Uma Thurman, Colin Firth, Jeffrey Dean Morgan, Sam Shepard, Isabella Rossellini, Brooke, Adams, Keir Dullea, Justina Machado

"Aqui em Hollywood pode-se literalmente arranjar uma licença de casamento impressa num Etch-A-Sketch."                                         
- Dennis Miller

A estrela da rádio Dra. Emma Lloyd (Uma Thurman) e o seu editor e noivo Michael (Colin Firth) pensam que obter uma licença para casar em Nova Iorque deve ser mais fácil que conseguir carta de condução. Afinal, não há testes escritos nem análises de sangue, têm os dois mais de 18 anos e não são parentes. Tudo o que precisam de fazer é aparecer juntos na Câmara, pagar o que têm de pagar e já está? Certo? Errado! Emma já é casada!

Oops. Será que alguém se pode esquecer acidentalmente que já tem um marido? Pelo menos nunca a perfeitamente prática e que nunca se engana Dra. Emma Lloyd, também conhecida como “A Médica do Amor”. Certamente que não a verdadeira guru nova-iorquina das relações amorosas e autora do best-seller de auto-estima, “R.E.A.L Love”.
 


Mas quando Emma receita sem pensar alguma da sua “canja para o coração” através das ondas da rádio, e um fiel ouvinte segue os seus conselhos, a vida amorosa do bombeiro Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan) extingue-se subitamente. Agora, Patrick quer vingar-se, e depois de ler no jornal a notícia do iminente casamento da boa doutora, descobre a maneira perfeita de o fazer: basta uma apresentadora que sabe tudo, um furioso bombeiro nova-iorquino, um ás dos computadores capaz de entrar no sistema da Câmara, e já está! Emma não pode casar, porque já tem marido… precisamente Patrick!
   
Recheado de muita paixão e imensas faíscas, MARIDO POR ACIDENTE prova que um louco e ardente amor pode deitar por terra um parceiro fiel mas tolo, num simples minuto nova-iorquino. Uma divertida comédia romântica que é uma sentida carta de amor a Manhattan e um tributo ao romance, onde quer que apareça!