Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

A FOX e o Michael Scofield precisam de si!

 

FOX e MEO desafiam telespectadores a fazerem parte da equipa de Michael Scofield!

Perito em decifrar códigos pode ganhar um carro, o novo Ford Fiesta.


A FOX e o MEO convidam os telespectadores e fãs de ‘Prison Break’ a fazerem parte integrante da equipa de Michael Scofield, ajudando-os a desmantelar a poderosa The Company.

O desafio? Testar a sua perícia em decifrar códigos. No lugar do Scylla estará um carro, o novo Ford Fiesta; em vez da sede da The Company, a “fortaleza” a invadir é uma cela. Aceda a www.fox.pt, www.meo.pt e/ou a www.prisonbreak.meo.sapo.pt e siga as instruções.

 

Uma cela e um carro são o suporte deste passatempo e vão estar em exposição no Fórum Barreiro, até dia 25 de Março, e nos Armazéns do Chiado, entre os dias 26 de Março e 04 de Abril, data em que derradeiro vencedor poderá ser descoberto e fugir ao volante do Ford Fiesta que a FOX e o MEO têm para lhe oferecer.

 

Para tal basta responder acertadamente a duas perguntas e acertar no código de acesso à cela ‘Prison Break’, no último dia da exposição, entre as 15h e as 21h00.

A resposta correcta à primeira pergunta (disponibilizada no site do MEO) dá-lhe acesso imediato aos três primeiros digitos do código que dá acesso à cela e ao prémio. 

 

 



2 comentários

Comentar post