Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Grandiosas Tralhas dos Leitores!

Primeiro avisar que as fotos não estão por nenhuma ordem específica!

É tudo ao molho, e como calha, porque todas tem o mesmo grau de importância: ESPECTÁCULO

 

 

Engraçado mesmo engraçado é o "kayak"!

Que envia calendários e no meio dos calendários estava uma pequena agendinha muito fofa que era desdobrável e aposto que ele nem reparou! Meteu tudo no envelope!

Mas eu sei que ele tem mais Isto porque soube que eu adorava calendários e tenho um dossier deles. (Um dia tiro foto).

Então o melhor foi mesmo a carta! Além de trazer um "brinde" em forma de donativo , o nosso Kayak enviou uma carta muito alegre e divertida mesmo!!!

Adorei!

 

 

A querida e grandiosa tralheira Lúcia, enviou-me o Catálogo dela do IKEA de 2008.

Isto porque, na troca do catálogo no apoio ao cliente, preenches um cupão e dás uma ideia para poupar o ambiente e podes ganhar uma cadeira.

Levei hoje, e a minha ideia já lá canta... se ganhar vocês saberão

 

 

Esta tralhinha é do Leiteiro! E como Leiteiro rima com Tralheiro, escusado será dizer que ele é um nice É que receber coisas de meninas é natural, porque as mulheres são sempre mais dadas a estes mimos. Mas dos rapazes é outra história.

Então enviei-lhe um cartão que ele estava a precisar, e passado uma semana ou quê, brinda-me com um album de fotografias muito nice... as palavras amigas? Essas foi de tal originalidade, que até me ri sozinha! Consegue-se ver na foto, estão no próprio envelope!! Isto sim é que é POUPAR! Thanks Leiteiro!

 

 

Esta eu não estava mesmo a contar! Depois de enviar um pin do Berardo que estive a oferecer a quem pedisse, até o stock esgotar; o António Lobo, que não deixou um email para agradecer, enviou-me uma cartinha muuuuito nice!! Adorei!! Obrigada pelas tuas palavras! Ainda adicionou uma fitinha porta-chaves e um pin. Obrigada António e fico a espera que me envies PM ou email que não te encontro no Forum...

 

 

Quem há-de ser a tralheira que me envia aquele papelzinho com uma patinha, e ainda umas palavras mais uma vez de grande apoio?!

A crocas claro!!! Uma rapariga de Sintra, bonita e empenhada tralheira!

A crocadila visitou este Verão o Peru e México (!?) e então trouxe para os coleccionadores de postais, alguns! E claro deu-me 2 do "Pirum" e ofereceu a quem pedinchou.

Ainda estou a espera do que ela me enviou de lá mesmo, os CTT dos locais devem trabalhar muito bem... ai devem devem!!

Ainda uma bolsinha para o telemóvel (brinde) do jornal Global Notícias.... a melhor parte disto tudo, é o SOUVENIR PERUANO!

ADOREIIIIIIII ... aquele colarzinho em pedras, que é uma cruz andina, como a própria diz, dos Andes!

Oh crocadila adorei! Mesmo... aaahhh e o patinho de borracha que foi duma conversa lá no Forum!

1 comentário

Comentar post