Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Amostra Grátis Creme de Ouro, Catálogo LL Bean e Brooks Brothers, Guia "Washington DC"

 

Esta tralha é um creme com ouro!  Aquilo é ouro... foi a nossa querida crocadila que descobriu isto quando esteve na China!

E pronto, porque não pedir uma amostra do produto? Eu pedinchei uma amostra do creme de pérola, mas como estava esgotado, enviaram-me o sérum com ouro! Eu pedi amostra e enviaram-me mesmo o produto de viagem que custa 7$ agora no saldo .

Tens que pedir por email info@sunantrading.com em inglês!! Eu pedi de pérolas e está esgotado.. vê algum produto que te interesse na loja online e pede uma amostra grátis de creme Simengdi! Eu já entrei no espírito olímpico...  e podem ler um pouco sobre este que recebi, incluindo ingredientes aqui. Contém ervas medicinais e não se pode colocar os dedos directamente no creme do frasco.

 

 

 Uma tralha aparetemente desinteressante, é extremamente útil!

Trata-se dum site LS Law - The World of Life Science Online, onde tu subscreves o serviço, ou pedes gratuitamente a brochura informativa, e tens acesso a informação sobre medicamentos, patentes, produtos legais ou não, licensas, e baseia-se e mostra de todos os países!!

Isto é bom para farmaceuticos, industrias biotecnológicas e médicas, ou advogados privados ligados a área científica.

É mesmo completo e interessante para trabalhadores destas áreas.

 

 

Mais um catálogo periódico L.L.Bean!

Subscreves uma vez e passas a receber. O calçado desta marca é bastante confortável.

 

 

 

O bom de receber estes CD's de software é que podes reutilizar estas caixas.

Este é um CD que vem da Holanda, mas pede apenas se estiveres mesmo com interesse! É que supostamente o representante da empresa em Portugal entra em contacto contigo... ou pretende, o que é chato... Embora o cd recebes... "Yokogawa" tem sede em Vila Nova de Gaia... e logo aqui perto mas apenas tens que preencher o formulário no site da empresa. Sobre técnicas para manteres a tua indústria sobre vigia.

 

 

O catálogo de roupa chique da Brooks Brothers.

E a revista "CircuiTree" (por vezes o site está em baixo) ideal para eletricistas e pessoas ligadas a essa área. Subscreves e recebes durante um ano. Depois podes renovar gratuitamente a assinatura.

Ou suspender a qualquer momento. 

 

 

Tralha turística de Washington DC!

E confirma-se o que eu suspeitava... A capital é mesmo o paraíso traheiro! Não pagas a maioria das coisas tudo porque é "cultural"!

E na última página traz uma publicidade do Hard Rock café muito boa!!

Podes pedir o teu DC guide!



3 comentários

Comentar post