Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Ecoponto, Brindes da TAP, Catálogo Needle Arts, Guia de Bournemouth

 

Obrigada a Lúcia!

O que aconteceu no mês passado aconteceu este mês. A Lúcia recebe a Giggle, e recebeu uma a mais e enviou-me. Pronto, mas desta vez vinha com uma carta (muito bonita) e uma doação, que de pequena não tem nada, que a vergonha me impede de mostrar.

Assim, todos os tralheiros estão a receber as tralhas do aniversário!

Quando abri a primeira vez nos CTT, li a carta mas não reparei no que vinha junto. Só de manhã quando fui ler outra vez, reparei! Obrigada!!

 

Este postal foi uma surpresa, porque fiz mesmo uma pequena mísera doação para a Creative Commons, que luta por a causa justa do direito de autor, e passado uns 4 meses recebo o postal de agradecimento! Nunca esperei nada em troca e portanto foi uma surpresa!

 

Pedir um ecoponto aí para tua casa é fácil! Escreves um email a explicar a tua paixão pela reciclagem e a necessidade que vês em teres um ecoponto em casa... grátis, ainda melhor!

Envias para info@pontoverde.pt o teu texto e depois agradece.

Pedi um mas enviaram 3 packs! Um ficou para mim e já passei os outros dois.

 

 

A TAP foi muito simpática, o que significa que o texto que escreves a pedir quanto mais cativante fôr melhor! Considero que foi o melhor pack de brindes que veio até agora da TAP aqui para os tralheiros.

Então recebi a fita porta-chaves, o saco para os vómitos, postais variados (que me vão dar imenso jeito no postcrossing), um porta-chaves que dá uma luz vermelha que já ofereci a uma tralheira, e um cartaz daqueles que estão dentro dos aviões sobre segurança!

Pede também uns brindes grátis para fale.connosco@tap.pt (não obtive email de resposta, mas recebi estas tralhas)

 

Guia turístico de Bournemouth, Inglaterra

Esta tralha é bastante completa, traz pequenas escapadelas, e férias. Traz os preços dos alojamentos em libras, e as actividades que ocorrem na região!

Veio muito rapidamente.

 

As tralhas da Finlândia!

A nossa leitora, enviou um email para a embaixada da Finlândia e eles indicaram onde estavam as tralhas grátis escondidas! Podes pedir um caixote de tralhas! Mas eu apenas pedi 2, que são muito completas! E já de 2008, vem em inglês. São ótimas!

 

 

 

 E uma tralha para quem gosta e concretiza trabalhos manuais como pontos de cruz, e afins.

O catálogo vem sem envelope e apenas com fita cola dos lados e a morada colada na parte de trás.

É o catálogo Needle Arts (artes com agulhas) que pertence ao também já recebido Patternworks.