Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

TESTE ao Windomatic da Vileda

windomatic_cover_post.jpg

 Há muita gente curiosa para perceber se deve ou não comprar o Windomatic da Vileda! Sendo um produto novo, é difícil obter referências pelo boca-a-boca, e por isso mesmo, pensei que um post não seria suficiente, mas é necessário um video bem ao jeito do "as seen on TV"!! ehehe! Que tal uma rúbrica deste tipo? Era giro!

A Vileda enviou-me este produto para experimentar e partilhar com vocês a minha opinião. Como sou sempre sincera, pois sei que se não fôr vocês não voltariam, aqui está a minha review :)

 

Desta vez, o meu teste incidiu sobre o Windomatic e sem querer dizer o que achei, assim de caras, .... ERRMM Não aguento!! O WINDOMATIC É BRUTAL!

Agora até limpar as janelas parece espetacular. Como é que algo tão simples pode ser tão útil! Devem estar a pensar (e bem) mas para que quero um gadget que apenas vou utilizar uma ou duas vezes por ano!? Ora, aí é que está... o Windo (para os amigos) é um aspirador de líquidos (excepto líquidos gordurosos) ideal para limpar vidros (e espelhos, e superfícies, e... e...). A criatividade é o limite para utilizar o Windo.

Pode ser em espelhos, cabines de duche, janelas, nas próprias janelas do carro, líquidos derramados em superfícies lisas... etc! Deixei de me preocupar com o tipo de pano (ou jornal) que estava a utilizar!

Aliás, até me esqueci dos cotões que alguns panos, por vezes deixam no vidro já depois de seco!

Screen Shot 2015-04-25 at 20.21.08.png

Obvio que vos deixo mais do que uma limpeza de janelas no video, mas não vou revelar o que preparei para vocês que me deixou tão surpresa!! eheh :D

O Windo tem um depósito de 0,1 litros de capacidade e uma bateria que carrega totalmente (segundo o manual) em 6 horas. Depois é utilizar e abusar deste menino.

A limpeza no caso das janelas passa por dois passos:

1. Limpar com o produto habitual e passar um pano para espalhar

2. aspirar a água/detergente com a sujidade na vertical e depois se quiserem na horizontal

Toda a sujidade vai para o depósito da água.

Screen Shot 2015-04-25 at 20.21.14.png

O produto é leve e ergonómico, a sua limpeza é muito simples pois são apenas três peças: duas que fazem parte do depósito e o acessório.

A borracha do acessório de limpeza é muito resistente e claro, tem a qualidade da Vileda.

É sem dúvida algo que anciava por algum tempo (anos!!) para me resolver este problema.

Facebook Vileda

Site da Vileda