Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Passatempo City Sightseeing Portugal

Screen Shot 2016-08-22 at 22.16.33.png

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, a Douro Acima promove até dia 3 de setembro, um passatempo na página oficinal da marca em Portugal.


Nos famosos autocarros vermelhos descapotáveis, os visitantes podem conhecer os principais atrativos da cidade, confortavelmente instalados. Os autocarros panorâmicos double-deck funcionam em sistema Hop-on Hop-off, que consiste na possibilidade do visitante poder entrar e sair do autocarro, as vezes que desejar, nas paragens que pretender, durante a respetiva duração do bilhete.

  • Para se habilitarem a 1 bilhete duplo (de 2 dias) numa cidade à escolha (Porto, Aveiro, Lisboa, Sintra, Albufeira ou Funchal), os participantes terão de enviar uma fotografia com o tema “Paisagens de Portugal”, submetida a votação.

    Todas as fotografias serão publicadas no álbum “Paisagens de Portugal – Dia Mundial da Fotografia, agosto de 2016) e a fotografia com mais “gostos/likes” será a vencedora. A fotografia pode ser enviada por email comunicacao@douroacima.pt ou por mensagem privada, na página da City Sightseeing Portugal.