Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Oferta de cartão descontos em Refeições (até 2015)

O Reduflux, um produto para a azia e indigestão da Omega Pharma recentemente eleito Produto do Ano, aliou-se ao Programa Sabores para uma campanha que dá direito a descontos ou oferta de refeições, todos os dias até Fevereiro de 2015.
 
Entre 26 de maio e 31 de agosto, ao comprar uma caixa de Reduflux, à venda em farmácias e espaços saúde, recebe automaticamente um Cartão Sabores. Basta ir ao site pratododiareduflux.com, fazer o upload do comprovativo de compra (digitalização ou fotografia) ou então enviar para o e-mail reduflux@tlcrewards.com, e em poucos dias recebe em casa o Cartão Sabores, e usufruir das ofertas até ao dia 26 de fevereiro de 2015.
 
O Cartão Sabores tem validade de um ano e pode ser utilizado em todos os restaurantes parceiros do Programa Sabores (ver site www.programasabores.pt), todos os dias, uma vez por dia. Mediante a apresentação do cartão pode usufruir grátis de uma refeição na compra de outra ou de descontos até 35% do valor total da refeição.
O Reduflux é recomendado para quem sofre de azia ou indigestão. Produz um efeito duradouro em apenas dois minutos. Trata não apenas os sintomas, mas também as causas da perturbação do foro gastrointestinal. É um produto natural, sem adição de açúcares, indicado para adultos e crianças com mais de 12 anos. Reduflux está disponível em comprimidos mastigáveis ou saquetas líquidas e encontra-se à venda em farmácias e espaços de saúde. Foi eleito pelos consumidores portugueses como o melhor antiácido do mercado nacional.
 



2 comentários

Comentar post