Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

MB Net e MB Way - Passatempo

Screen Shot 2016-02-29 at 22.58.24.png

Sabia que fazer compras online com um cartão MB NET, gerado na app MB WAY, o(a) pode habilitar a ganhar diariamente cinco Polaroid Cube Action Cameras?
Para ganhar uma destas câmaras fotográficas da moda, basta ser um dos cinco primeiros utilizadores a efetuar uma compra online com um cartão MB NET que tenha sido gerado na app MB WAY. Este passatempo está a decorrer até ao dia 6 de março de 2016 (inclusive).
 
Para utilizar o MB NET através do MB WAY, basta aceder à app (no seu smartphone ou tablet), selecionar o menu ‘Cartões’ e escolher a opção ‘Gerar cartão MB NET’. Neste momento, pode optar por dois tipos de cartão virtual: ‘Compra única’ ou cartão para compras recorrentes, designado cartão ‘Comerciante’. Esta operação fica terminada com a definição de valor máximo para o cartão (elemento de segurança adicional para o utilizador) e a introdução do PIN na app MB WAY.
Resta introduzir os dados do cartão virtual criado para fazer a compra online com MB NET. E já está, simples, cómodo e rápido.
 



1 comentário

Comentar post