Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Cartas ao Pai Natal - CTT, Lapónia e França

cartapainatal.jpg

 

O Pai Natal consegue enviar cartas não apenas a crianças mas a toda a gente que lhe escreva :)

Este ano não é diferente de todos os outros... por isso deixo-vos as sugestões que há ANOS funcionam e quem segue o blog já conhece :)

Para receber umas cartinhas do pai natal basta seguir as insctruções para cada uma delas, deixo-vos o PDF para imprimir com o modelo da cartinha do tralhas.

 

> Pai Natal CTT :

enviam uma carta normal, sem selo, ao "Pai Natal dos CTT - Pólo Norte"

recebem um jogo em papel, uma carta para colorir, ou algo deste género:

 

> Pai Natal correios França:

esta também é um clássico que recebo todos os anos.

entram no site, e vai aparecer uma imagem do pai natal e diz "J'écris au Père Noel", preenchem esse pequeno formulário que no codigo postal colocam os numeros juntos, sem hifen! Podem escrever em Português. E recebem algo deste género:

Envoi effectué !

 

> Carta ao Pai Natal, da Lapónia (pagam selo internacional)

Esta é um clássico que não dispenso! Vem mesmo da aldeia do natal, da Lapónia, na Finlândia, da maior cidade da Europa chamada Rovaniemi.

Se escreverem em português, ele responde em português. Basicamente fala de como se vive na Lapónia e lá na aldeia. O grafismo é imbativel em relação a todas as outras. Escrevem a vossa carta para esta morada, e colocam um selo internacional:

Santa Claus,
Santa Claus Main Post Office,
FI-96930
Arctic Circle

Quem recebe uma vez uma carta destas, depois vai querer enviar sempre! Coloquem SEMPRE Portugal na vossa morada! Senão não conseguem saber para que morada é para responder :)

1 comentário

Comentar post