Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Bolsas Tiracolo

tiracolo.jpg

E se pensarmos em poupar espaço seleccionando de forma diferente as malas do dia a dia?

As bolsas tiracolo vieram marcar um novo papel para a mulher na sociedade, no final da Segunda Guerra Mundial. Como as mulheres começaram a trabalhar, precisaram ter maior mobilidade, nomeadamente ficar com as mãos livres :D

O que mais gosto em termos práticos são mesmo as bolsas tiracolo ... e a quantidade de bolsos e bolsinhos que podemos encontrar em cada uma delas? Consigo organizar tudo sem perder nada.

Normalmente, estas bolsinhas são coloridas e cheias de vida, para dar outro ânimo a estações mais frias :) como a que estamos atualmente.

Combinam na perfeição com o sentido de optimização de espaço: afinal só levamos nelas aquilo que realmente precisamos! Além disso são super seguras, porque regra geral encontramos com fechos… sempre que vou viajar tento levar bolsas com fechos para não ter surpresas desagradáveis :D como correr pelo aeroporto fora e perder metade das coisas… tudo a saltar para fora da mala como já aconteceu eheh :D
Gosto de usar cruzada porque assim não me aleija o ombro :) ficando mais confortável e arrastões-free!
O bom destas bolsas é que quanto a preços há de tudo, do mais caro ao mais barato mas gosto especialmente de ver na internet, como no Spartoo o que há :) escolher com calma e depois comprar.