Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Balde com Pedal Vileda - Easy Wring & Clean

image.jpg

A Vileda desafiou-me a experimentar o balde com pedal, para limpezas com o mínimo de esforço - chama-se Vileda Easy Wring & Clean.

Como sou uma pessoa de "gadgets" não deixo passar uma boa oportunidade de também vos ajudar com a minha experiência :) A embalagem vem com um kit que inclui o balde, a mopa e o cabo da esfregona.

O cabo vem desmontado em três e é todo de encaixe. Muito simples. O balde vem conforme é utilizado :) A grande vantagem da mopa é que se consegue poupar, pois é lavável! Apesar da esfregona ser mais pesada do que uma convencional da mesma marca, esta limpa muito melhor e é mais ergonómica pois limpa uma grande área numa só passagem!

image.jpg

O funcionamento do balde é simples: quando se carrega no pedal, o escorredor gira e sacode toda a água da mopa.

Lembro-me da minha mãe se chatear connosco por não deixarmos o chão secar e ficar todo cheio de pégadas eheh este sistema simplifica nestes casos.

Gostei muito, embora apresente como contras o preço (penso que 30€-40€) e o peso da esfregona para quem tem de limpar grandes áreas vai sentir.

Como pontos positivos destaco a facilidade na limpeza uma vez que faz aquilo que lhe compete, sem recorrer a pilhas ou baterias; e a reutilização da mopa, que apressnta fibras excelentes permitindo poupar uns troquinhos.



1 comentário

Comentar post