Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Renova - 25% desconto direto

Screen Shot 2018-02-13 at 20.20.47.png

 O papel higiénico Renova MAGIC conquistou o prémio “Produto Cinco Estrelas 2018". Mais uma distinção para a marca Renova que, pelo 4º ano consecutivo, alcança o seu lugar no topo da preferência dos portugueses. 


Renova Magic introduz o papel 4D, uma nova dimensão de suavidade e textura. O primeiro de uma nova era.  

Para que possa experimentar e perceber como Renova Magic é bom para si, preparámos um pack de 63 rolos, oferecendo 25% de desconto direto online, com entrega grátis em Portugal Continental

Irregular Choice - Os sapatos que chegaram ao cinema

irreg.choi.jpg

No filme "Me before you", a personagem Lou utiliza sapatos da marca Irregular Choice. Uma das cenas do filme é a parede do quarto da jovem carregadinha de sapatos desta marca. A cada cena do filme, é visível o sapatinho colorido e diferente (irregular, portanto).

Uma vez comprei uns sapatos desta marca. Contudo, tive de devolver o par de sapatos pretos com brilhantes, padrão de renda e um mega laço na ponta, porque não tive a coragem suficiente para andar com os pés a cintilar por todos os corredores :)

A marca chega a ter saltos transparentes, solas super coloridas e florais, interiores que poderiam ser o próprio tecido exterior, e nomes como "dazzle razzle" ou "smartie pants". Fico-me por este último :)

Isto tudo para vos dizer que atualmente encontram os sapatos em saldos.

 

 

 

 

Lidl - Oferta de bolo da avó no aniversário

Screen Shot 2018-02-10 at 15.16.45.png

LIDL envia um voucher pelo aniversário aos subscritores da newsletter (se os dados pessoais estiverem atualizados e refletirem a vossa data de nascimento).

O voucher é para imprimir e corresponde à oferta de um bolo da avó para compras superiores a 15€.

 

MODtissimo - convite IMPRIMIR

Screen Shot 2018-02-08 at 21.37.38.png

Para visitar o salão MODtissimo basta preencher o formulário.

Posteriormente, irá receber um pdf que será o seu cartão de visitante.

Imprima-o e entre diretamente na feira, sem passar pelo check-in. 

Vestidos, vestidos, vestidos!

vestidos.jpg

 Os vestidos podem ser uma resolução de ano novo. Como? Que tal começar por tentar ultrapassar situações em que sentimos que os vestidos não ficam bem, ou então, alterar hábitos alimentares para caber "naquele" vestido?

É possível que este ano, seja o ano em que vou tentar andar mais de vestido.

Contudo é sempre difícil porque os velhos hábitos estão muitas vezes enraizados em nós. E como o homem é um animal de hábitos, temos de repensar o nosso guarda-roupa se queremos que os vestidos se tornem uma hipótese cada vez mais plausível.

Comecei a deixar os vestidos, pois andar de mota e vestido... não casa!

Enfim, depois de ver os modelos épicos que se encontram na spartoo comecei a repensar os meus hábitos... e como Janeiro é um mês de resoluções, porque não apostar num hábito novo e tão simples? :)