Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Promoção da Dolce Gusto


Recebi a encomenda da Dolce Gusto (loja online). A ideia era aproveitar os 30% de desconto, por efetuar a primeira encomenda. Nos últimos meses, tenho comprado tudo online, e até estou a pensar gravar um video para ajudar na questão, uma vez que recebo emails com perguntas sobre esse tema :)
No email da encomenda dizia "Após efetuado o pagamento, a sua encomenda será entregue num prazo médio de 3 dias úteis.", ora eu fiz a encomenda dia 7 Outubro e paguei-a logo no mesmo minuto. Recebi um email a dizer que vinham entregar dia 14 de Outubro. E fiz a encomenda a uma segunda feira... Se fosse uma sexta, que apanha fins de semana não ficaria surpreendida, mas estou habituada por exemplo, a loja da Salsa que entrega também via Chronopost (temos de comparar tralhas comparáveis) no dia a seguir!
Acho que a Nestlé devia melhorar, até porque estamos a falar de um código postal de Lisboa (se isso tiver influência nalguma coisa).
Mas paguei 21,88 por 6 caixas de cápsulas, portes grátis porque passei dos 20€. Fiquei contente com a compra, claro! Mas não gostei dos prazos de entrega... Not pleased!


22 comentários

Comentar post