Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Pingo Doce 1º de Maio

Obrigada Nclau e Rita! A empresa anunciou às chefias que vai avançar com uma nova acção de descontos no dia do trabalhador.

No feriado de amanhã, os supermercados Pingo Doce voltam a apresentar uma nova mega campanha de descontos, apurou o Económico. Os contornos da campanha, da cadeia detida pelo grupo Jerónimo Martins, ainda não são totalmente conhecidos, mas a empresa já anunciou às chefias que vai avançar com uma nova acção de descontos e recrutou um número de funcionários maior do que o normal para trabalhar amanhã.

A primeira campanha decorreu no 1º de Maio do ano passado, na qual foi possível receber um desconto de 50% nas compras a partir de 100 euros, foi um sucesso para a empresa, mas causou muita polémica.

 

O que acham? Por mim venha ela que tou lá batidinha às 8h00 com o carrinho de compras do Continente na mala do carro LOL!

A minha "amiga facebookiana" Elisabeth disse "Os cartazes com as promoções estão a ser impressos e só à noite saem e serão colocados amanhã nas lojas, por isso só sabemos na abertura, a não ser que conheças alguém e te mande mensagem antes da abertura ;)" Segundo informações do Ricardo, vai ser preciso ter cartão da BP Poupa Mais activo (registado).

 

RECOMENDAÇÕES

- deixem uma pessoa na fila enquanto outra faz compras,

- evitar levar crianças, a sério mais vale uma criança na mão que as promoções a voar! E não o contrário...

- calçado confortável e um agasalho (a fila pode extender-se aos frescos!)

- lanche, sim vão para o supermercado mas não consumam as coisas antes de pagar é melhor levar lanche!

- levem todos os sacos grandes que tiverem em casa (se estão a pensar levar objectos grandes principalmente)

- vejam as datas dos produtos antes de pegar (mas esta é válida para todas as promoções!)

até melhor info são 60% em artigos marca pingo doce Descontos de 50% na carne de 25% no peixe e uma série de outros produtos com preços reduzidos. Esta é a campanha que o Pingo Doce vai ter durante o feriado de amanhã. Os supermercados Pingo Doce, da cadeia detida pelo grupo Jerónimo Martins, avançam assim um ano depois com outra campanha de descontos no dia do trabalhador.



75 comentários

Comentar post