Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Dan Mac 29.03.2013

    Pior mesmo é a ignorancia a falar...
  • Sem imagem de perfil

    tania 29.03.2013


    1°lugar... nao tens nada que ofender, vivemos num pais livre de dar a nossa opiniao...
     e nao se chama ignorancia...
    Sei bem do que falo... nao trabalho em nenhum posto de abastecimento...
    Mas mete combustivel num posto de marca branca... e ve kantos km fazes e o desenvolvimento do carro..
    e mete no posto normal e repara no mesmo...

    caso nao saibas ja imensa gente ficou com os carros danificados pork esse combustivel nao tem os mesmos aditivos.. e nem da para os mesmos km...

    nao sou contra quem abastece... nada disso pelo contratio... eu propria ja experimentei... logo tenho a minha opiniao bem formada...

    e a estudos que o comprovam... alem da deco ter feito um estudo num raio de 50 km com 2 carros, um com cada tipo de combustivel e ter negado... os profissionais fizeram um estudo com o deposito todo e comprovam o contrari...
  • Sem imagem de perfil

    Dan Mac 29.03.2013

    Desculpe mas se antes achava que simplesmente ignorava o assunto, agora acho que têm gosto em se humilhar em público.


    Afirma coisas sem pés nem cabeça.. a DECO testou meio depósito e houve outros que testara o depósito inteiro? Você tem a noção do ridiculo?


    Sem me alongar, uma vez que já deu mais que provas de que é uma completa ignorante no assunto, termino só com a informação de que  DECO nesse teste testou durante 12000 kms, em 4 carros novos, ( algo como 15 depósitos completos e seguidos).


    Se queremos um fórum construtivo, falemos e afirmemos só do que percebemos. Vir para aqui dizer asneiras e depois ainda sublinhar a nossa ignorancia no assunto ( acredito que não seja ignorante noutros, mas afirmar que o teste foi meio depósito roça o ridiculo) com ainda mais coisas inventadas, não é de todo boa informação.
  • Sem imagem de perfil

    Laura 29.03.2013

    Peço desculpa por me meter, mas acho que não é preciso chamar nomes às pessoas como o fez, acho que pode num simples comentário dizer que não está de acordo com o que a Sra tinha dito. 
    Não é preciso chamar às pessoas de ignorantes("Sem me alongar, uma vez que já deu mais que provas de que é uma completa ignorante no assunto..."), e dizer que gostam de se humilhar em público porque isso ninguém gosta.

    Desculpe mas acho que o seu tom foi um pouco desagradável para as pessoas que comentam as coisas numa boa, para a sra que recebeu e até para as pessoas que lêem.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 29.03.2013

    Cara Laura, sabe pelo menos o significado de ''ignorante'' ?


    Eu não a chamei de ignorante. Disse que era ignorante neste assunto, muito diferente. Até referi que noutros pode nem ser.


    Eu sou um completo ignorante em música clássica,sou um ignorante em cozinha e um ignorante em observação de pássaros. Levo isso como um insulto? Não, porque sei que uma pessoa ignorante num assunto é somente alguem que ignora sobre ele. Se me chamassem de ignorante num tópico sobre bordados, ia levar a mal? Não porque não sou nenhum amuadinho e teria 2 dedos de testa para raciocinar que se calhar não estaria a dizer coisa com coisa. Mas o que essa pessoa fez? Voltou a sublinhar a falta de conhecimento e a dizer mais bitaites errados. Daí eu dizer que gosta de se humilhar em público, não tem outro nome! 


    Ela podia simplesmente dizer: '' não gosto de usar, no meu carro não gostei do resultado''  e a opinião dela era respeitada. Mas a partir do momento em que começa a dizer asneiras, acho muito bem que alguém a corrija, desculpem lá.


    Por isso volto a afirmar, ela é uma ignorante neste assunto, dado que ignora dados como por exemplo o da DECO, faz afirmações erradas etc. Ignora, entende?


    Em bom português, ela teve uma opinião ignorante, vamos estar com choradeiras ou amuos para quê? 


    Contra factos não há argumentos. Amanhã poderá chamar-me ignorante noutro assunto onde eu o seja, não levo a mal.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.