Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Prendas Recebidas do Natal

Balanço deste Natal temos primeiro as prendas dos tralheiros que me deixaram muito feliz!

 

É por estas e por outras que acho que este blog não me pode dar trabalho quando me devolve tanto!

 

Então, temos uma prenda que não faço ideia quem me deu porque juntei todas as que vinham fechadas e como não tinha nome no papel de embrulho.... é a caixinha dourada com uma caneta e porta-chaves dentro.

 

Recebi também da Bethy, dois blocos muito nice da Disney e um colar "Feito pela Bethy" tudo muito cor-de-rosa como eu gosto Sim eu sei que é tudo muito "girly".

Da Ocean recebi um kit de banho com cheiro a Manga mnhami! Que me fez tomar banho hoje... oinc!

E da Lúcia recebi uma capa para o iphone também em tons de rosa, acho que ela só me enviou isto porque descobriu como comprar no ebay e além disso um ipod shuffle! Perdi o meu na viagem ao Brasil e fiquei tão surpreendida por ela me ter oferecido um! Fiquei mesmo surpreendida e adorei claro! O meu iBaby está de volta! Recebi da Katrina uma caneta toda cheia de "glamour" e penas muito cute, vermelha natalícia e um postal lindo! (não lhe enviei nada ). E depois foi a prenda da Deogeo um porta-moedas cor-de-rosa com brilhantes a condizer com uma carteira de brilhantes que tenho Adorei passei a noite toda a abrir e fechar o porta-moedas, parece aqueles dos reformados que tem uma mola! Espectáculo! Gostei muito...!

 

E fora tralheiros, recebi uma almofada para o pescoço que faz massagem, oferecido pelo meu irmão e pela sua excelentíssima esposa.

Para eu ficar muitas e boas horas no computador a "tralhar"...

Fora estas que "desembrulhei" recebi outras que vinham abertas dentro dos envelopes e também gostei muito! Obrigada a todos por colorirem o meu Natal!! (de rosa)

 

E já me esquecia, adicionado um jogo para a PS3 que foi o Filipe meu grande explicador de contabilidade que me deu porque ele também joga ténis e assim podemos jogar



6 comentários

Comentar post